Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 • Frete grátis em compras a partir de R$300 •
Atendimento ao Cliente
Estamos aqui para atender você! Seja para esclarecer dúvidas, enviar sugestões, solicitar informações ou falar sobre nossos produtos, queremos ouvir você. Entre em contato pelo email ou pelo atendimento no whatsapp.
Atendimento via Whatsapp
Atendimento de segunda a sexta-feira de 9 as 18h / (31) 99983-9901
Atendimento via E-mail
Atendimento de segunda a sexta-feira de 9 as 18h / contato@euevora.com.br
Atendimento ao Cliente
O prazo para entrega é contato a partir da aprovação do seu pedido e em dias úteis das 8h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingo e feriados.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
Devoluções e garantias
Trocas e Devoluções
Se você recebeu nosso produto e não ficou satisfeito, se arrependeu da compra ou deseja trocar por outra peça, você pode fazer a solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da compra. Para isso, Reforçamos que a troca por motivo de arrependimento só ocorrerá mediante devolução do produto sem indícios de uso ou experimentação, com sua embalagem original, com o selo de vedação da caixa e em perfeitas condições. O acionamento da válvula (borrifador) caracteriza o uso ou experimentação do produto.
Em caso de o cliente enviar o produto vale lembrar que o mesmo passará por análise para verificar indícios de uso. Caso seja comprovado o uso ou experimentação, a troca ou devolução não será aceita e o produto será devolvido ao endereço do cliente (frete pago pelo cliente) conforme fornecimento no ato do pedido ou indicação de novo endereço. O produto deverá ser enviado com TODOS os itens e acessórios recebidos em perfeito estado.
Entre em contato com a gente dentro do prazo informado por meio de nosso e-mail, informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto do produto. Lembrando que o produto precisa estar na embalagem original, selada e sem indícios de uso.
Defeitos nas peças
Se você identificar algum tipo de defeito em seu produto ou se tiver alguma avaria em decorrência da entrega, você terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar sua troca ou a devolução.
Entre em contato com a gente dentro do prazo informado por meio de nosso e-mail, informando o número do pedido junto com uma foto ou vídeo mostrando o defeito. Após a análise, você poderá optar pela substituição de um novo produto ou voucher de desconto em nosso site, no valor do produto.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido da peça. Antes de utilizar qualquer produto adquirido na Évora, confira sempre as instruções de uso que acompanham o produto.
Cupons de desconto
Você sempre poderá optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas ou devoluções. O cupom ficará disponível imediatamente em nosso site após a nossa confirmação.
O cupom terá validade de 60 (sessenta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Reembolsos
Caso não opte por um cupom de desconto, o reembolso de uma devolução ou cancelamento será realizada de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado no momento da compra.
Para os pagamentos realizados por Pix, o reembolso ocorrerá por meio de transferência bancária, na mesma conta de origem do pix, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto.
Para os pagamentos realizados por meio de Cartão de Crédito, entraremos em contato com a plataforma de pagamento para solicitar o estorno. O estorno seguirá as regras e prazos de sua administradora do cartão. Enviaremos o comprovante de estorno, lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 03 (três) faturas para estornar o valor na sua fatura. Neste caso, após o envio do comprovante do estorno, se necessário, você deverá entrar em contato com o seu banco para obter mais informações.
Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre os procedimentos para troca, devolução ou reembolso?
Entre em contato através do nosso e-mail: contato@euevora.com.br




Quem somos
Na Évora, acreditamos que um perfume transcende o simples ato de perfumar: ele é uma experiência sensorial, uma memória em construção, um reflexo da sua essência. Cada fragrância que criamos é pensada para exaltar a beleza única de quem a usa, transformando momentos cotidianos em instantes de sofisticação e bem-estar.
Atendimento
Telefone:
31 9983-9901 (WhatsApp)
————————————-
E-mail:
Contato@euevora.com.br
————————————-
Horário de atendimento
Seg a Sex das 9h às 19h
Sáb das 09:00 ao 12:00
Compras somente on-line